Studio de Dança oferece personal dancer

O Studio de Dança Juliana Ribeiro, considerada a escola mais moderna da cidade devido ao seu sistema de aulas em pacotes, estreia um serviço inédito em Curitiba: o personal dancer.

O Studio tem professores de todos os ritmos, como dança contemporânea, balé, jazz, salsa entre outros, para aulas em casa ou no trabalho, a critério do cliente.

Similar ao serviço de personal trainer, o personal dancer desempenha as mesmas funções, porém apenas com aulas de dança, com dias e horários pré-definidos.

A bailarina, coreógrafa e diretora do Studio, Juliana Ribeiro, conta que o objetivo do novo modelo é oferecer maior flexibilidade. “Notamos uma necessidade cada vez maior de dar autonomia aos nossos clientes, para que possam escolher a modalidade e os horários de aula com mais liberdade, sem burocracias”, diz ela.

Entre as modalidades oferecidas estão dança contemporânea, balé clássico, jazz, salsa ladies, zouk ladies, dança de salão, balé fit, ritmos, zumba, fortalecimento, acrobacias, improviso e criação, dança criativa, salto e giro, alongamento, improviso a dois, pontas, balé de repertório e fortalecimento para o balé.

As aulas com o personal dancer estão segmentadas entre os níveis preparatório (sem experiência), básico (alguma experiência), intermediário (a partir de três anos de treinamento) e avançado (a partir de cinco anos de treinamento). As categorias por faixa etária são baby (de três a cinco anos), kids (seis a nove anos), teen (de dez a 14 anos) e adulto (a partir de 15 aos).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3024-8825 ou pela fanpage www.facebook.com/studiojulianaribeiro.