William Waack em Curitiba

O LIDE Paraná promove no dia 21 de março um jantar-debate com o jornalista William Waack. O encontro tem como tema a As eleições mudam o Brasil. Participam do jantar diretores e líderes das principais empresas situadas no Paraná. O evento será no Castelo do Batel (Avenida do Batel, 1.323), às 19h.

“Começamos nossa agenda 2018 com um tema que vai movimentar nosso ano: as eleições. E para este ano, nosso calendário será bastante intenso, além dos nossos encontros em Curitiba, também vamos levar os eventos do LIDE para o interior do estado e lançar o LIDE Futuro, convidando jovens empreendedores para fazer parte do nosso movimento. Nossa pauta será de temas que envolvem os empresários no desafio diário dos seus negócios”, disse o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo.

William Waack é formado em Jornalismo e em Ciências Políticas e, ao longo de sua carreira, aperfeiçoou o olhar aprofundado sobre os acontecimentos nacionais e internacionais.

Depois de longa carreira na imprensa escrita, iniciou na TV Cultura em 1988; e, em 1996, na Rede Globo. Foi enviado especial a mais de 50 países. Suas experiências lhe renderam dois prêmios Esso com livros-reportagem sobre a Guerra do Golfo e sobre documentos sigilosos da Intentona Comunista de 1935. É autor de dois livros As duas faces da Glória e Camaradas: nos arquivos de Moscou.