Muito trabalho, pouco estresse

Lembra qual foi a última vez em que dedicou uma tarde inteira para você? Um período de folga, inclusive para o celular?

É cada vez mais difícil equilibrar a vida pessoal com a carreira e a busca incessante por esse equilíbrio acaba gerando um stress crônico. Pensando nisso, o executivo André Caldeira lançou, em 2012, o livro ‘Muito trabalho, pouco stress’.

Nele, o profissional fala dos desafios de equilibrar carreira e vida pessoal, por meio do autoconhecimento, disciplina e limites, entre outros.

O autor é o convidado desta edição do Conexão FAEX, realizado pela FAE São José dos Pinhais. O evento, que é gratuito, acontece no dia 21 de março, às 19h, no Hotel Astron, na Avenida Rui Barbosa, 1.500. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fae.edu. Mais informações 0800 727 4001.

Joe Labor – O livro ‘Muito trabalho, pouco stress’ conta a história de Joe Labor, um workaholic, que vive no limite da exaustão. A vida para Joe Labor se resume a trabalho.

No entanto, ainda que se dedique full time à vida laboral, nunca sente que está no controle do campo profissional. No entanto, após tantos anos somente focado no trabalho, viver acabou perdendo o sentido.