Startups: inovação com sabor!

Nos últimos anos, a inovação tem tirado o sono de muitos brasileiros. Você, inclusive, deve ter se pego pensando em alguma ideia pioneira, que revolucionaria o mercado.

E que tal misturar a criatividade com sabores e encantos gastronômicos? Esta é a receita do 1º Desafio Gastronômico de Startups, promovido pelo Pátio Batel como parte do projeto do Pátio Gastronômico, idealizado em conjunto com a Mapie. O concurso tem parceria do Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, responsável pela escolha e suporte dos premiados.

A competição criativa e saborosa reunirá, a partir da próxima semana, empreendedores que querem gerar negócios lucrativos vinculados a novas startups ou startups em desenvolvimento, sempre com foco em soluções e experiências gastronômicas inovadoras e inéditas para o mercado de Curitiba.

O Desafio é voltado para empresários que precisam de um empurrãozinho para fazer rodar propostas inovadoras em fase de pré-operação (concepção da solução) e startups constituídas em fase inicial de operação.

As inscrições para primeira etapa da competição acontecem entre os 05 de fevereiro e 06 de março por meio do site www.patiobatel.com.br.

Os interessados terão que preencher um formulário completo, além de anexar um vídeo pitch com a apresentação da proposta e um plano de negócios (Canvas).

As ideias inscritas serão analisadas pelo júri técnico, que selecionará 15 equipes/startups que darão sequência ao Desafio Gastronômico de Startups. Mais informações pelo e-mail desafiogastronomico@centroeuropeu.com.br.