Jantar da Gerando Falcões em NY arrecada milhões de reais

Leon Le Senechal, Heloisa Garrett, Claudi Carvalho, Edu Lyra, Luiz Fernando Furlan Leon Le Senechal, Heloisa Garrett, Claudi Carvalho, Edu Lyra, Luiz Fernando Furlan

A Gerando Falcões arrecadou R$3 milhões no evento beneficente promovido em Nova York, nos Estados Unidos, dia 08 de maio.  O valor será revertido em recursos para os projetos de transformação social que a ONG atua em mais de 6 mil comunidades no Brasil.

“Nosso objetivo é transformar a pobreza da favela em peça de museu. Os jantares beneficentes, além de captar fundos para as nossas ações sociais, ainda permitem conscientizar outras comunidades sobre a relevância da nossa causa”, disse Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.

Entre os participantes do jantar estavam Nizan Guanaes e Donata Meirelles, Claudio Carvalho (sócio AW Realty Incorporadora), Walter Schalka (presidente da Suzano), Heloisa Garrett (presidente do LIDE Paraná), Camila Coutinho (empresária e influenciadora), entre outros.

“Foi uma noite cercada de amigos e pessoas especiais, com um único objetivo: promover oportunidades e devolver dignidade para os milhões de brasileiros que vivem em favelas no Brasil”, afirma Heloisa Garrett. Para ela, o trabalho de Edu Lyra tem sido impecável, principalmente na sensibilização de pessoas que desconhecem essa realidade, mas estão dispostos a se tornar agentes de transformação.

No segundo semestre, Heloisa e o marido, Leon Le Senechal, vão mobilizar os maiores empresários do Paraná em uma ação para arrecadar fundos para a Vila Torres. “Nossa meta é arrecadar mais que em Nova Iorque. O trabalho do Gerando Falcões no Paraná vai impactar e mudar muitas vidas “, disse Heloisa.