A Gerando Falcões arrecadou R$3 milhões no evento beneficente promovido em Nova York, nos Estados Unidos, dia 08 de maio. O valor será revertido em recursos para os projetos de transformação social que a ONG atua em mais de 6 mil comunidades no Brasil.
“Nosso objetivo é transformar a pobreza da favela em peça de museu. Os jantares beneficentes, além de captar fundos para as nossas ações sociais, ainda permitem conscientizar outras comunidades sobre a relevância da nossa causa”, disse Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.
Entre os participantes do jantar estavam Nizan Guanaes e Donata Meirelles, Claudio Carvalho (sócio AW Realty Incorporadora), Walter Schalka (presidente da Suzano), Heloisa Garrett (presidente do LIDE Paraná), Camila Coutinho (empresária e influenciadora), entre outros.
“Foi uma noite cercada de amigos e pessoas especiais, com um único objetivo: promover oportunidades e devolver dignidade para os milhões de brasileiros que vivem em favelas no Brasil”, afirma Heloisa Garrett. Para ela, o trabalho de Edu Lyra tem sido impecável, principalmente na sensibilização de pessoas que desconhecem essa realidade, mas estão dispostos a se tornar agentes de transformação.
No segundo semestre, Heloisa e o marido, Leon Le Senechal, vão mobilizar os maiores empresários do Paraná em uma ação para arrecadar fundos para a Vila Torres. “Nossa meta é arrecadar mais que em Nova Iorque. O trabalho do Gerando Falcões no Paraná vai impactar e mudar muitas vidas “, disse Heloisa.