Leilão de Vinhos e Espetinho Solidário 

Apreciadores de vinhos e espetinhos de frutos do mar podem se programar para um evento imperdível nesta terça-feira (4), no Bar do Victor, em Curitiba, a partir das 19 horas: o Leilão de Vinhos e Espetinho Solidário. A renda será revertida à Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO, instituição referência no suporte aos serviços de transplante de medula óssea no país.

Será a 12ª edição do Leilão de Vinhos em prol do Instituto TMO. Já o Espetinho Solidário acontece há 18 anos, numa parceria de sucesso com o Bar do Victor. Quem participar do evento apoiará um importante serviço de transplante de medula óssea.

“As expectativas são sempre as melhores. São muitas pessoas envolvidas, deliciosos espetinhos de camarão, excelentes vinhos e vários amigos e clientes dispostos a nos ajudar a arrecadar o máximo possível para que o Instituto possa atender cada vez melhor a todos que precisam dele”, disse Chico Urban, proprietário do Bar do Victor.

“Acompanho o Instituto TMO há muito tempo. A primeira vez que fiz um evento voltado para ajudar o TMO, foi através do Karlos Rischbieter, do Sérgio Prosdócimo e do meu médico, o doutor Ricardo Pasquini, que são referências de pessoas e de trabalho. Essa parceria representa uma forma de retribuição e de reconhecimento ao trabalho deles e de todos que hoje estão à frente desse importante Instituto”, afirma.

Ele aposta no sucesso das novas edições do Leilão de Vinhos e do Espetinho Solidário. “Quanto mais pessoas comparecerem para saborear o espetinho, melhor. Além da oportunidade de comprar ótimos vinhos e dar boas risadas com a gente, será um momento de alegria e de solidariedade”, acrescenta Urban.

CONHEÇA O INSTITUTO TMO

O Instituto TMO, criado em 1988, é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que oferece apoio a centros de transplante de medula óssea, pacientes e seus familiares. O Instituto mantém a Casa Malice, que oferece acolhimento temporário a não residentes em Curitiba e seus acompanhantes durante o período de tratamento pós-transplante, que pode levar de 120 dias a um ano.

Em média, a Casa Malice acolhe cerca de 30 pessoas por mês. Desde 2016, já foram acolhidas mais de 460 pessoas, totalizando mais de 10 mil diárias. Os usuários recebem também acompanhamento assistencial, apoio na compra de medicamentos, encaminhamentos para os serviços da rede de apoio, atendimento psicológico e orientação nutricional.

12º Leilão de Vinhos e o 18º Espetinho Solidário / 04/10/2022 / 19h / Bar do Victor / Rua Lívio Moreira, 284, São Lourenço / Informações: (41) 3016-9663