GiOia abre franquia no Bigorrilho

Nesta quinta-feira, dia 31, inaugura a quinta unidade da GiOia, sob modelo de franquia. Na GiOia são servidas pizzas de fermentação natural de 48 horas.

A marca surgiu em 2016, na Mercadoteca, com pizzas in palla. Em 2017 foi a primeira pinseria do Brasil – foram pioneiros e buscaram diretamente na Itália não apenas a receita, mas também a forma inovadora de trabalhar a pizza como um fast slow food.

Isto consiste num longo trabalho na central de produção, que consiste na fabricação de todas as massas, com um serviço ágil para os cliente que reconhecem todo o trabalho na primeira mordida.

Em 2021, durante a pandemia, após uma mudança de estratégia resolveram seguir uma nova estrada e apresentaram, mais uma vez, um conceito moderno e revolucionário – Il Mondo della pizza – com a ideia principal de oferecer massas e recheios de acordo com o gosto de cada cliente.

A GiOia produz pizzas, pinsas e teglias, além de pães de fermentação natural e outros produtos produzidos desenvolvidos em seu laboratório no bairro Santa Felicidade. O resultado desse processo de fermentação, feito cuidadosamente pela marca, são massas leves, crocantes e com um sabor e qualidade excepcional.

O novo espaço está na Rua Vicente Machado, dentro do Spot Compact Mall, e atenderá das 16h30 até às 22h.