Nas curvas da beleza

A cirurgiã plástica Sara Merlin Maschietto inaugurou clínica com base no design paramétrico e orgânico para proporcionar bem-estar e um ambiente acolhedor e humanizado. O layout é assinado pela arquiteta Laryssa Rocha, que aliou estética, funcionalidade, conforto acústico e visual.  

A clínica, que tem todos os tipos de cirurgias plásticas, amplia os procedimentos de cosmiatria e de harmonização facial. “Planejamos tudo com muito carinho. Desde o primeiro contato no atendimento, eu quero que essa experiência seja especial, positiva e de alta qualidade para os pacientes. Além de todo cuidado que tivemos com o projeto de arquitetura de interiores, mantemos nosso compromisso em oferecer um atendimento excelente, para isso conto com uma equipe especializada”, disse Sara. 

Em uma área de 100 metros quadrados, a clínica possui três consultórios e recepção ampla, e um design que harmoniza curvas e linhas retas. Um ponto alto do projeto é a combinação de cores, que somada à linguagem orgânica, que também remete às curvas do corpo feminino, proporciona suavidade e conforto visual, transmitindo tranquilidade aos pacientes. Em toda clínica, a arquiteta fez uso de materiais nobres e lançou mão da tecnologia para instalar acessórios e equipamentos com sistemas automatizados, como de iluminação, som, ar-condicionado e persianas. 

Clínica Sara Maschietto – Cirurgia Plástica / Avenida Visconde de Guarapuava, 4628, 10º andar – sala 1006, Batel – Curitiba / segunda a sexta-feira, das 9h às 18h / Telefone: 41 3277.4647/ 9 9888.8888