Baguete de carne com pinhão

Ainda dá tempo de se deliciar com o sanduíche do mês de junho do La Baguette, restaurante especializado em sanduíches artesanais na baguete francesa.  Com a cara de Curitiba, a receita do chef Cleber Dias é uma baguete de Carne com Farofa de Pinhão que leva tiras de carne ao molho demi glace acebolado, quatro queijos derretidos, agrião e farofa especial de pinhão, o ingrediente que é símbolo do Paraná. O prato sai por R$ 34,90 e está no cardápio por tempo limitado, só até o final do mês.

Além deste sabor, o La Baguette oferece diversas outras sugestões de baguetes, com recheios saborosos. Presunto de parma, camarão, costela, pulled pork, rosbife, frango, caponata de berinjela e ricota com milho são algumas das opções. Para acompanhar, vinhos e cervejas artesanais. Os combos fazem sucesso: com mais R$ 7 toda baguete vira combo com batata chips e suco natural.

Dentro das normas sanitárias atuais, o restaurante atende 50 pessoas (em capacidade reduzida) e reserva o espaço superior para eventos e aniversários sem custo. Aos sábados à noite, tem música ao vivo.

Também há entregas por delivery (disponível no site www.labaguette.com.br ), Instagram @labaguettecwb, ou pelo iFood.  O La Baguette fica na Rua Emiliano Perneta, 492, Centro.

La Baguette / Rua Emiliano Perneta, 492, Centro / de segunda a sexta, das 11h às 22h, atendimento no local e delivery / Sábado das 18h às 22h, atendimento no local e delivery / Domingo apenas delivery das 18h às 22h