Admirável mundo novo!

Pulmões limpos. Esta é a proposta da bubble pure air, um filtro potente e silencioso que retira 99,995% das partidas sólidas contaminantes, bacteriológicas e gases poluentes presentes no ar.

Em 20 minutos respirando dentro da bolha, o pulmão trabalha sem nenhum tipo de resistência e liberação ácida.
Os atletas de alta performance usam este recurso para melhorar o tempo e desempenho dos treinos aeróbicos e também na recuperação de treinos diários, provas e competições.

“Toda vez que respiramos, mesmo estando na natureza, o pulmão se defende dos gases poluentes e partículas, principalmente de CO2. Dentro da bubble pur air, o ar é completamente renovado e limpo seis vezes por minuto”, disse o fisioterapeuta Adriano Tiezerini.

Este mecanismo elimina os riscos de processos infecciosos, estimula processos de antienvelhecimento e os antioxidantes, favorece a oxigenação do cérebro e a regeneração das vias respiratórias, gera sensação de bem-estar e revitaliza mecanismos naturais de eliminação de células mortas e toxinas do corpo.
A realização de manobras de massagem, solturas, o uso de bota pneumática ou um simples descanso dentro da bubble, inibe a produção de ácido em até 20% melhorando também a circulação, a capacidade cardiovascular, o desempenho e o tempo de recuperação muscular.