Feira Cute Cute on-line

Dias 13 e 14, sábado e domingo, será aberta no instagram a Feira Cute Cute (@feiracutecute) com a participação dos expositores que vem fazendo parte do evento ao longo dos anos. “A ideia surgiu da vontade de continuar abrindo espaço para esses empreendedores. Então, abrimos nossas redes para isso”, disse Flavia Polidoro, diretora da We Do Prime Feiras e Eventos, produtora do evento.

Serão 20 expositores de mobiliário, decoração, enxoval, vestuário bebê e infanto juvenil, acessórios, brinquedos educativos, fraldas ecológicas e artesanato.

Os itens serão comercializados a preços e condições especiais para que o consumidor também seja beneficiado.  “A finalização da compra é direto com o expositor”, conclui Flavia.

O evento abre no sábado, dia 13, às 9h, e encerra no domingo, dia 14, às 22h. A próxima edição, se o cenário melhorar, será presencial em novembro.