TECPUC abre matrículas para cursos técnicos  

As matrículas para os cursos técnicos do TECPUC (Colégio Irmão Mário Cristóvão – Ensino Médio e Profissional), em Curitiba, já estão abertas para os cursos de Administração, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, além do curso livre de Instrumentação Cirúrgica.

O início das aulas está previsto para o dia 10 de agosto de 2020.  

 

Para se candidatar aos cursos técnicos, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo ou ainda estar cursando a 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio. Para os cursos de Enfermagem, Radiologia e Instrumentação Cirúrgica é necessário ter Ensino Médio concluído e 18 anos completos até o início do curso.

 

“O curso técnico em Enfermagem está em destaque devido à demanda por profissionais durante e após a pandemia”, acredita o professor Solan Arantes Valente, coordenador  educacional do TECPUC.  

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.tecpuc.com.br. Mais informações podem ser encontradas no edital de cada curso – disponível no site http://matriculas.tecpuc.com.br/editais/ – ou obtidas pelo e-mail atendimentocuritiba@tecpuc.com.br ou pelo Whats App (41) 99684-6002.

Em função da pandemia do coronavírus, todo atendimento é feito de forma digital.