Luiza Trajano em live com Sebrae/PR

Uma das líderes e empreendedoras mais respeitadas do cenário nacional será a convidada especial de uma live promovida pelo Sebrae/PR na próxima terça-feira (19), às 9 horas, no YouTube.

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil, participará de um bate-papo para falar da sua experiência e trazer dicas de como pequenos empresários podem enfrentar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

A conversa será mediada pela consultora Alessandra de Almeida e terá a participação do gerente regional do Sebrae/PR, em Londrina, Fabrício Bianchi.

Segundo Bianchi, o evento é voltado para empresas em geral e representa uma oportunidade para micro e pequenos empreendedores que buscam transformar os seus negócios e enfrentar o cenário de incertezas na pandemia. Cenário que pode, inclusive, abrir opções no mercado.

“Vivemos um momento desafiador na sociedade e na economia, em que as empresas precisam enxergar possibilidades para se reinventar e crescer”, afirma. O encontro será uma oportunidade para os empreendedores aprenderem com a trajetória inovadora e bem-sucedida do Magazine Luiza.

O link está disponível no canal do YouTube do Sebrae/PR (https://youtu.be/cwfCTK_gVzU). Para não perder a data, os empresários interessados em assistir o bate-papo já podem definir um lembrete para serem avisados sobre o início do encontro. Um QR Code será disponibilizado para que as empresas realizem um cadastro, recebam um material de apresentação e enviem perguntas e dúvidas para interagir com Luiza. Quem não puder acompanhar a conversa ao vivo poderá acessar o link posteriormente, pois a live ficará gravada.

Luiza Trajano foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil. A rede possui mais de mil lojas em 18 estados e conta com mais de 30 mil colaboradores. A líder é reconhecida pelas atitudes empreendedoras, postura de colocar as pessoas em primeiro lugar, e por adotar e incentivar conceitos de inovação e criatividade com suas equipes de trabalho. Esse conjunto de crenças e práticas tem mantido a rede varejista há 22 anos no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar”.

Além de estar a frente do Magazine Luiza, a empresária atua como conselheira em 12 diferentes entidades e é presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comércio Brasil-EUA.