Unimed Laboratório reabre cinco unidades

A Unimed Laboratório, referência em análises clinicas e genéticas, reabriu nesta segunda-feira, (11), cinco unidades de atendimento presencial em Curitiba e Região Metropolitana.

Em cumprimento às determinações do Ministério da Saúde para o enfrentamento da Covid-19, as unidades funcionam em regime de contingência, que contempla uma quantidade mínima de funcionários, além de limitações e restrições de acesso.  

As unidades de Santa Felicidade, Cajuru, Bacacheri, Portão e Fazenda Rio Grande atendem de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, com coleta até às 12h.

A Megaunidade segue com horário diferenciado, funcionando de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, sábado, das 6h às 15h, e domingo e feriados, das 6h às 13h (com coletas até 1 hora antes do fechamento da unidade).

Quem precisar dos serviços do laboratório deve atender as mediadas adotadas, como o ingresso na unidade de acordo com o limite de senhas e o uso de máscara (obrigatório segundo a Lei nº 20.189).

Não é permitida a entrada de acompanhantes, exceto para menores de 16 anos de idade e pessoas com dificuldades de locomoção. As unidades também têm o bloqueio de cadeiras para garantir o distanciamento mínimo e álcool em gel para higiene das mãos.

Mais informações pelo site www.unimedlab.com.br, telefone (41) 3021-5252 ou WhatsApp (41) 98801-6607.