Drive-Thru do Shopping Mueller

Uma das datas mais importantes para o varejo – ficando atrás apenas do Natal, o Dia das Mães é esperado pelos lojistas com grande expectativa de vendas.

Para atender a demanda dos consumidores neste período, o Shopping Mueller inaugura o serviço de Drive-Thru, um sistema que oferece segurança aos clientes evitando qualquer tipo de aglomeração para as compras de presentes.

O serviço funcionará entre os dias 4 e 10 de maio, das 12h às 20h, no piso G2 do estacionamento principal do Shopping Mueller. Neste andar, foi disponibilizado o ambiente do Valet para que os lojistas recebam os seus clientes para a entrega de mercadorias e pagamentos. Este encontro deverá ser previamente agendado entre o vendedor e o consumidor.

A proposta do Mueller é oferecer a possibilidade de os clientes presentearem as mães, nesta data tão importante, sem correr o risco de contágio com o COVID-19.

“O serviço de Drive-Thru foi a opção escolhida para atender aos consumidores sem comprometer a saúde e a segurança dos lojistas e clientes. Entendemos que o momento exigiu mudanças no varejo e na forma de fazer as compras, por isso estamos reinventando os formatos de atendimentos para auxiliar nossos lojistas”, disse a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

As lojas que participam do atendimento por Drive-Thru são: Além do Papel; Arezzo; do Jardim; Big Ben; Bonneterie; Calvin Klein Jeans; Colcci; Damyller; Dudalina; Gregory; Havaianas; John John; L’Occitane Au Brésil; Lança Perfume;   Lis Blanc; Levi’s; Livrarias Curitiba; Mac; Maria Filó; Moncloa; Mug Kids; Natura; O Boticário; Outer; Puket; Quem Disse Berenice; Revelex; Shoulder; Sobral; Swarovski; The Body Shop; Urban Optical e
Vitalize.

A l ista de lojas participantes da ação é atualizada, constantemente, no site  www.shoppingmueller.com.br
<http://www.shoppingmueller.com.br> .