Lellis Trattoria Curitiba retoma operação presencial

Após 40 dias com o salão fechado para o atendimento ao cliente, por conta das medidas de contenção da Covid-19, a trattoria do empresário João Lellis retoma a operação presencial no próximo sábado, dia 2 de maio.

Mas a retomada será de forma especial, uma vez que o inquieto Lellis tratou de ressignificar o endereço para esse novo momento. E a mudança pode ser percebida já da rua.

Há tempos o empresário tinha o desejo de padronizar a fachada do restaurante da Rua Gonçalves Dias, 51, para que o estabelecimento fosse reconhecido à distância como o famoso endereço da Rua Bela Cintra, em São Paulo, onde a marca fortalece sua trajetória há mais de três décadas.

Prestes a atingir a maioridade – o estabelecimento curitibano completa 21 anos em julho de 2020 – a Trattoria ganhou novo fôlego para enfrentar a crise que afetou não apenas o mercado de gastronomia, mas que representa uma crise de saúde para o mundo todo.

“Espero receber os clientes no próximo sábado, dia 2 de maio. Trabalhamos todos estes dias para atender com exclusividade pelo delivery, e vamos fortalecer esse serviço, mas entendemos que o momento é propício para retomarmos a convivência aos poucos. Estamos atentos para todas as medidas de higiene necessárias para recebermos o público com segurança”, explica Lellis.

Lellis Trattoria Curitiba / Rua Gonçalves Dias, 21, Batel / Segunda a sexta, das 11h30 às 16h e das 19h às 2h. Sábados, domingos e feriados das 11h30 às 17h e das 19h à 1h / reservas: 41. 3242-9320 / Estacionamento próprio com serviço de manobrista / @lellistrattoriacuritiba (Instagram) e Lellis Trattoria Curitiba (Facebook)