Delivery de alimentação saudável

Como forma de prevenir o contágio pelo Coronavírus e mesmo assim manter a alimentação saudável e prática, uma ótima solução é o Delivery. Em Curitiba, duas empresas atuam neste esquema de entrega.

Uma delas é a Coma Leve, que produz refeições saudáveis congeladas, com linhas como a Low Carb e Fit.

Entre os pratos: Spagheti de legumes com hambúrguer artesanal, Escondidinho de frango e Arroz campeiro. No kit com 16 pratos, cada refeição sai por menos de R$ 14, 00, com frete grátis! Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (41) 9 9705-9798.

Já a Eat&Fit é consolidada no mercado pelas refeições personalizadas e entregues diariamente fresquinhas na casa ou local de preferência dos clientes, basta aquecer. Os produtos são feitos artesanalmente, com ingredientes integrais e sem adição de conservantes. E o cardápio é personalizado para cada cliente, com refeições que vão do café da manhã ao jantar.

“Estamos passando por um momento em que priorizar – ainda mais – a saúde, atenção e cuidado é uma necessidade. Seguimos funcionando normalmente e reforçamos que o Coronavírus não é transmissível pelos alimentos. Uma refeição balanceada é importante para aumentar e controlar a nossa imunidade. Além disso, com a refeição entregue em casa, não há aglomerações, mais um reforço nessa etapa de prevenção de contágio”, afirma Diego Bergamini, sócio da Coma Leve e da Eat&Fit.

Coma Leve:

WhatsApp: (41) 9 9705 9798

www.facebook.com/comalevefit/

www.instagram.com/comalevefit/

Eat&Fit: (41) 3015-0803

Home