Fabiano Bartolomeu lança O Lobo da Corte

No dia 5 de março, às 19h, acontece o coquetel e noite de autógrafos do lançamento do livro o Lobo da Corte, nas Livrarias Curitiba do Jockey Plaza Shopping. Terceiro título do escritor curitibano, Fabiano Bartolomeu, a obra traduz sentimentos de melancolia, superação e eterniza sua luta contra a dependência química em versos de poesia e literatura.

“Acredito que neste mundo líquido que estamos vivendo, onde tudo é consumido com rapidez e ansiedade, a poesia volta a ser cobiçada por cada vez mais pessoas, e eu sou uma delas”, afirma.

O primeiro livro, “Nada do que foi será: o relato de um filósofo”, contempla poucos momentos de alegria do autor em meio a um turbilhão de sentimentos do fracasso em suas lutas pessoais. A segunda obra, “O Mundo da Masmorra”, mostra como foi a estrada percorrida para o encontro do amor próprio.

A Editora Kiron é a responsável pela nova publicação, e assina também o primeiro livro do autor. Já “O Mundo da Masmorra” é da Editora Albatroz. As obras estarão disponíveis na noite de autógrafos, e podem ser encontrados também no site das editoras.

O Lobo da Corte – Fabiano Bartolomeu / 5 de março / Livrarias Curitiba – Jockey Plaza Shopping / Rua Konrad Adenauer, 370