Um suco detox, por favor!

A linha de sucos Detox da rede Au-Au Lanches oferece saborosas opções o ano todo.

Por serem refrescantes, ganham destaque durante o verão, mas fazem parte do cardápio normal das lojas em qualquer estação.

As bebidas Detox levam este nome por conterem ingredientes que ajudam a eliminar toxinas do organismo, sendo ricos em nutrientes e com baixas calorias. A ação antioxidante que fortalece o sistema imunológico e as fibras, que melhoram o funcionamento do intestino, são outras características.

A linha Detox do Au-Au recebe nomes de praias do Paraná, homenageando o litoral do estado. O Suco Detox Caiobá, por exemplo, é preparado com couve, abacaxi e gengibre. Já o Guaraqueçaba leva cenoura, laranja e gengibre, enquanto o Guaratuba tem maçã, gengibre e linhaça. A receita do suco Pontal tem melancia, gengibre e linhaça. Shangrilá é preparado com couve, hortelã e laranja. O Ilha do Mel, por sua vez, recebe abacaxi, maçã e gengibre.

Todos têm valor de R$10,40 e o cliente ainda pode escolher complementos para turbinar o suco. Pode-se optar, por exemplo,  por acrescentar uma porção de linhaça ou gengibre (ao preço de R$ 0,75 cada).

Os Sucos Detox do Au-Au estão disponíveis nas lojas e também para entrega. A rede tem delivery pelo aplicativo próprio (AuAu Lanches), pelo telefone (41- 3092-0800), ou ainda pelo site www.auau.com.br. O delivery funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h30.