PUCPR oferece bolsas para graduação

O VestiBolsa, processo seletivo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), é a oportunidade para ingressar no ensino superior com bolsa integral ou descontos de até 50% na mensalidade. As bolsas contemplam os câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. 

Os estudantes inscritos no VestiBolsa concorrem a bolsas integrais e parciais, de acordo com o seu desempenho.

O processo seletivo disponibiliza um total de 90 bolsas para os cursos de graduação presencial, nova graduação ou ensino a distância (EaD) da Universidade, distribuídas entre tecnólogos, bacharelados e licenciaturas dos quatro câmpus da PUCPR. 

O processo seletivo é feito por meio de prova, com redação e 30 questões objetivas – de matemática, português e conhecimentos gerais – aplicada nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. O primeiro colocado de cada câmpus recebe uma bolsa integral de 100% e os nove mais bem colocados, sucessivamente, são contemplados por uma bolsa parcial de 50%, três de 30% e cinco de 20%. 

As inscrições podem ser feitas até o 21, enquanto as provas acontecem no domingo, 26. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 3 de fevereiro.

Vestibolsa / Inscrições: até 21/01 / Provas: 26/01 / Informações: http://bit.ly/2NqHAIl