O Teatro Dr. Botica estenderá a agenda de espetáculos durante as férias escolares.
Até o dia 2/2, as apresentações acontecerão de quinta-feira a domingo, e não somente no fim de semana.
O clássico João e Maria, um dos contos infantis de mais sucesso entre diversas gerações, inicia a programação de 2020 do Teatro Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário e localizado no Shopping Estação (Piso L1).
Na livre adaptação, os irmãos João e Maria, perdidos em uma floresta, procuram o caminho de volta para casa. Com muito amor, coragem e confiança, eles enfrentam seus medos e desafios.
As apresentações acontecem entre os dias 16/1 e 19/1, às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 24 (inteiro) e R$ 12 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).
Compra online pelo site www.teatrodebonecosdrbotica.com.br
Shopping Estação / Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR) / (41) 3094-5300 / www.shoppingestacao.com.br
@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao