Jazz embala jantar no Terra Madre

As noites de jazz ao vivo estão de volta ao Terra Madre nas quintas-feiras, depois de uma pausa no fim de ano.

Nesta quinta (15/1), o Pactus Duo entra em cena, embalando o deck do restaurante a partir das 20h30. A apresentação dura duas horas e inclui temas clássicos do jazz, bossa nova e choro, num set instrumental. Não é cobrado couvert artístico.

O Pactus Duo é liderado pelo guitarrista Andre Machado, conhecida figura da cena musical curitibana. Ele também é professor de música e produtor musical. Atualmente trabalha com as cantoras Ninoska Potella, Vilma Ribeiro, Rubia Divino, Maíra Brito, além de Pactus Duo e Andre Machado Quartet. Atua em diversos estilos, porém com destaque no Jazz e Música Brasileira.

Machado alterna parceiros no seu duo. Desta vez, a dobradinha será com o trompetista Celso Joabe. Ele é compositor e arranjador, com experiência em trilhas sonoras para o cinema e big bands. Estudou trompete erudito com  Remígio Pereira em Asunción, Paraguai, cidade onde viveu por 10 anos. Especializou-se em harmonia e improvisação em Jazz e MPB em Tatuí, interior de São Paulo, tendo aulas com André Marques, JP (João Paulo Barbosa), Paulo Braga e Fabinho Leal.

Terra Vinho Jazz – Quinta-feira (15/1) / show a partir das 20h30 – Entrada franca / Informações e reservas: (41) 3335-6070 / R. Desembargador Otávio do Amaral, 515 / Instagram: @terramadreristorante