Tea Shop lança coleção de chás orgânicos

A Tea Shop, maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, está lançando uma coleção de mesclas orgânicas.

Os apaixonados pela bebida milenar têm à disposição uma seleção de chás de alta qualidade produzidos de modo saudável e sustentável.

É a linha Organic Collection, envasada em latas que são opções de presente neste Natal.

Veja as seis opções disponíveis e seus ingredientes:

Chá Vermelho Blend Apple & Cinnamon – chá vermelho Puh Erh, maçã e canela.

Infusão Wild & Berry – frutas silvestres e hibiscos.

Chá Verde Jasmine & Peach – chá verde com jasmim e pêssego.

Chá Preto Earl Grey Citrus Vanilla – chá preto Earl Grey com capim limão e vanilla.

Infusão Chamomile & Lemon – camomila e limão.

Chá Verde Citric & Matcha – chá verde, matcha e limão.

“Com o lançamento dos chás orgânicos, a Tea Shop avança ainda mais em sua política de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente”, explica o CEO da marca no Brasil, Michel Bitencourt.

Muitas das 130 mesclas vendidas na rede exibem selos internacionais de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Além disso, a Tea Shop desenvolve nas regiões produtoras da Ásia um projeto de plantio e colheita da Camellia sinensis – a planta que dá origem ao chá – sem derrubar áreas de floresta.

De 2013 a 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25%, quase o dobro da média mundial, que foi de 13%, segundo a consultoria Euromonitor Internacional. Rica em antioxidantes e com benefícios comprovados para a saúde, a bebida conquistou um consumidor que valoriza bem-estar e qualidade de vida e está relacionada a momentos de paz e conexão interior.

www.teashop.com.br

 

fotos Isadora Heimig