A virada do ano não precisa ser em casa

Para quem não vai viajar nesse fim de ano, mas também não quer ficar em casa na virada, o Mabu Curitiba Express é a opção para levar a família e amigos.

O hotel terá, na noite do dia 31 de dezembro, das 21h30 às 1h30, ceia especial de Réveillon com espaço decorado, DJ, chopp pielsen e bebidas não alcoólicas inclusas no jantar, espaço kids, queima de fogos, taça de espumante para o brinde e estacionamento cortesia.

A ceia no Restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel, será completa. Em formato buffet, o menu preparado pelo chef de cozinha, Leandro Gambarotto, contempla diversas opções de entradas, pratos quentes e sobremesas.

Entre as especialidades estão, por exemplo, endívias recheadas; ceviche de salmão na taça Martini; cordeiro no tacho; medalhão de mignon ao molho roti e cogumelos paris; risoto de frutos do mar; rondelli de figo e nozes ao molho de queijo; bonoffi; arroz doce com chocolate branco; cheesecake com calda de amora; entre diversas outras opções.

O valor do jantar é de R$ 298,00 mais 10% de taxa de serviço; crianças de sete a 12 anos têm desconto de 50% no valor; e crianças até seis anos têm cortesia no jantar.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3341-1400 ou pelo e-mail  eventos1.comercial@hoteismabu.com.br.

Hospedagem – Também é possível passar a noite no hotel, que preparou pacotes especiais para a data. As reservas para hospedagem são por meio do  www.hoteimabu.com.br.

Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC – Curitiba (PR) / 41 3341 1400 / Site: www.hoteismabu.com.br / Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

/ Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/