Blue Jack: hub de inovação do setor jurídico

Será lançado oficialmente entre os dias 1 e 4 de dezembro, das 19h às 22h, o primeiro hub do Brasil formatado para o desenvolvimento de tecnologia e inovação no setor jurídico.

Batizado de Blue Jack, em referência à gralha azul, ave símbolo do Paraná, o espaço inovador foi idealizado pelos sócios e profissionais liberais Rui Paciornik, Charles Neto e Trajano Neto.

“Temos estudado muito as novidades do mercado jurídico, participando de feiras do setor no Brasil e no exterior e vemos nas startups e no desenvolvimento de ideais inovadoras o caminho para o setor jurídico se tornar menos burocrático e mais alinhado com a sociedade atual”, afirma Paciornik.

O evento oficial de lançamento conta com uma programação de palestras de grandes nomes do mercado das startups, que serão os embaixadores oficiais do Blue Jack.

O empreendimento nasce chancelado por advisors de destaque no mercado, que vêm de dentro de empresas de sucesso, como é o caso do Ebanx, do Pipefy e da Endeavor. Dentro do espaço, que tem o objetivo de ser um centro de referência para a inovação, será possível debater e criar soluções para o mercado jurídico, discutir temas multidisciplinares e fomentar o conhecimento.

O Blue Jack será uma incubadora de novas ideais para a advocacia, trazendo leveza às discussões de um universo marcado pelo tradicionalismo. Tanto é que logo no início do ano que vem, em janeiro, já serão selecionadas as primeiras startups para o programa de aceleração do Blue Jack.

“Um de nossos focos é o de atrair startups do setor jurídico para que desenvolvam suas ideais aqui dentro, no nosso ecossistema”, complementa o sócio Charles Neto. O Blue Jack está em Curitiba, no bairro Ahú, e fica na Eurípedes Garcez do Nascimento, número 565. Acompanhe as notícias do hub jurídico pelas redes sociais: https://bluejack.com.br/

https://www.instagram.com/bluejackbr/

R. Eurípedes Garcez do Nascimento, 565 – Ahú, Curitiba-PR

 

foto Adrianos Gomes