La France no Armazém Santo Antônio

O chef Giuliano Hahn, do Armazém Santo Antônio, criou um cardápio que vai de receitas brasileiras a francesas para o Festival Bom Gourmet. A casa participa do evento apenas no jantar. O preço do menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa é de R$ 59 por pessoa.

O Festival acontece até o dia 27 de outubro. O Armazém Santo Antônio abre para jantar de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30.

Para entrada, são duas opções: Gurgères com queijo brie e creme de cogumelos – feito com tradicional massa choux francesa à base de água, leite e farinha. Já a outra é o Ceviche de manga e banana da terra.

Como prato principal, pode-se escolher entre o Filé mignon com ravióli de queijo ao molho de trufas, ou o Robalo com guisado de banana da terra e gengibre.

Na sobremesa, a casa oferece o Churros à moda do chef, ou ainda a Pavlova (com base de merengue) de frutas amarelas. O Armazém Santo Antônio recomenda reservas antecipadas.

Armazém Santo Antônio no Festival Bom Gourmet / até 27 de outubro / menu especial para jantar a R$ 59 por pessoa / de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30 / Rua Solimões, 344 – São Francisco, Curitiba – PR / Informações: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br