Maílson da Nóbrega palestra em Curitiba

No dia 31 de outubro, acontece a 7ª edição do Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul, na Expo Unimed – Curitiba . Entre os palestrantes confirmados está o economista e ex Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega – que pela segunda vez participa do evento.

De acordo com Carlos Humberto de Souza, Presidente do Sercopar, a participação de Maílson foi pensada para que os empresários se conectem com o atual momento do setor, recebendo importantes dicas e insights que farão a diferença na rotina de suas empresas.

“Maílson tem uma visão diferenciada sobre o mercado, fruto de tantos anos de experiência e de uma capacitação técnica que é referência em todo o país. Essa é a segunda vez que ele palestra no Senarc e estamos otimistas para que os empresários participem nesse ano. Será uma oportunidade ímpar para receber informações em um momento tão importante da economia”, disse.

Maílson da  Nóbrega desempenhou longa carreira no Banco do Brasil e no setor público, além de ter sido Diretor Executivo do European Brazilian Bank-EUROBRAZ, em Londres, e membro do Board de Governadores do Banco Mundial, do Fundo Monetário Internacional e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Foi Ministro da Fazenda no período 1988/1990 e, no Senarc, vai tratar das tendências e insights do mercado atual, trazendo dicas valiosas para os empresários.

Evento – é o maior do Sul do Brasil para o segmento, é organizado pelo Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná em parceria com o Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas de SC e RS)e vai acontecer no Expo Unimed, a partir das 13h.

Também estão confirmados Carlos Eduardo Lourenço – Consultor da FGV; Eduardo R – que foi finalista do maior reality show culinário do mundo e Elis Cavalcante – Gestora de Serviços de Alimentação.

As inscrições custam R$ 20 e o valor arrecadado será doado à Associação Maria Amélia. É  organização sem fins lucrativos, que, desde 2010, atende gratuitamente e em período integral, crianças em situação de vulnerabilidade social, moradoras dos bairros próximos ao câmpus Sede – Ecoville da Universidade Positivo, em Curitiba.