Sel et Sucre no Festival Bom Gourmet

Confirmando sua inspiração e propósito por uma cozinha criativa com bases clássicas, a chef Kika Marder, em parceria com o chef Jean Vriesman, criou um menu exclusivo para o Festival Bom Gourmet.

Com sugestões brasileiríssimas, passando por um clássico doppio ravióli às entradas e sobremesas francesas (os carros-chefes do bistrô), o cardápio do Sel et Sucre é uma viagem gastronômica à parte.

Como de costume, a casa preparou duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas. O festival gastronômico vai até o dia 27 de outubro.

Entre as opções de entradas, os chefs oferecem uma refrescante panzanella toscana (uma salada rústica de pão caseiro tostado em azeite de ervas, tomates e manjericão) ou o tradicional steak tartare da chef Kika que acompanha aioli de curry, alcaparrones e chips de raízes.

As estrelas do cardápio ficam entre uma moqueca de peixe com purê de banana-da-terra e farofinha crocante Sel et Sucre e o doppio ravióli com recheio de ragout de porco moura e abacaxi defumado na manteiga de sálvia. Absolutamente incrível!

O banquete se encerra com duas doces opções: um delicioso macaron de chocolate branco com sorbet de manga ou um cobbler de pêssego com castanhas-do-pará e creme de baunilha. O bistrô servirá o cardápio especial exclusivamente na hora do almoço de terça a domingo pelo preço fixo de R$ 59.

10ª edição Festival Bom Gourmet – Sel et Sucre / até 27 de outubro / Alameda Presidente Taunay, 396 – Batel / Terça a sexta-feira, das 12h às 15h e sábado e domingo, das 12h às 16h / Facebook e Instagram: @seletsucregastronomia

Reservas pelo Telefone: (41) 3077-6647