Lançamento Fotona no Grand Hotel Rayon

A líder mundial em aplicações a laser Fotona apresentará nesta terça-feira, no Jazz Bar do Grand Hotel Rayon, em Curitiba, a nova tecnologia StarWalker®.

O aparelho é considerado líder da indústria para remoção de tatuagem e atua também contra manchas, melasma entre outros. O evento terá show de Bernardo Manita, pianista, cantor e compositor que traz as influências do blue, jazz, R&B e soul para a noite.

O aparelho é uma evolução do laser Q-switched de ultraperformance da Fotona, que tem reconhecimento mundial e traz importantes avanços que o torna ideal para tratar lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas com eficácia, rapidez e segurança e para qualquer tipo de pele, inclusive morenas e negras. Possui sistema multifuncional altamente versátil com 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares.

Segundo o dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Otávio Macedo, após 10 anos de pesquisas e dois anos na Europa, o StarWalker® apresenta evoluções importantes que o fazem líder no mercado para remoção de tatuagem.

“As poderosas rajadas de energia permitem um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, atingindo os pigmentos de uma maneira mais rápida. O aparelho, que combina a alta energia do pulso de nanossegundo com os poderes do pulso ultracurto de picossegundo, permite a quebra dessas partículas em uma velocidade jamais vista, exigindo, assim, uma quantidade menor de sessões”, disse.

São ondas mecânicas em vez de ondas de calor, possibilitando resultados mais homogêneos e com efeitos colaterais reduzidos. “Assim, é possível remover qualquer tatuagem, até as maiores e mais coloridas, sem manchar a região a ser tratada. E o melhor, em qualquer tipo de pele. Além disso, ele traz a tecnologia ASP, com um pulso de luz adaptativo e estruturado, que proporciona maior precisão ao aparelho”, afirma.

Com os resultados promovidos pelo laser, novos protocolos foram criados por Fotona.

Entre eles está Melanine e StarLifting. O primeiro é exclusivo contra melasma com a combinação de quatro pulsos diferentes do StarWalker® para tratar, de fato, a origem do problema.

De acordo com o dermatologista Alberto Cordeiro, de São Paulo, com o uso do laser em média em seis sessões a cada 15 dias é possível perceber até 95% de melhora no quadro.

“O diferencial do protocolo é que não produz calor, ao contrário de outros tratamentos, evitando o efeito rebote”. O StarLifting, por sua vez, que em pouco tempo já se tornou o tratamento desejo de famosas, é a evolução do Fotona 4D. Ele atua na flacidez profunda e no contorno facial e trabalha a textura e a cor da pele, melhorando manchas, estruturas vasculares e poros abertos. Para resultados duradouros, são recomendadas 4 sessões em média.

Outro destaque de StarWalker® é o pioneirismo na tecnologia robótica. O aparelho contém uma ponteira ultramoderna, que chega a pele por meio de scanner com um sensor de temperatura, o que faz com que o tratamento seja feito de maneira mais automatizada e praticamente sem dor.

Site: https://fotona.com.br/

Facebook: https://business.facebook.com/fotonalaserbr/

Instagram: https://www.instagram.com/fotonalaser/