Novidades no Oka Culinária Oriental

Oferecer um passeio pela culinária oriental através de pratos frios e quentes, com opções variadas para agradar a todos os paladares. Este é o perfil da nova gestão do Oka Culinária Oriental.

Com atendimento de segunda a sábado, para almoço e jantar, o Oka vem ganhando a preferência de quem vai ao local em busca de boa comida e atendimento dinâmico.

No almoço, o restaurante atende em sistema de buffet sendo que às sextas e sábados o cardápio ganha pratos especiais como niguiri de lula, salmão e camarão.

Quem chega para o jantar no sistema de rodízio é recebido com uma entrada exclusiva. Trata-se do Dinamite, um preparo feito com patê de peixe, cream cheese e maionese que chega à mesa no prato em chamas. À noite, além do rodízio a casa também atende com menu à la carte.

Com base em experiência gastronômica de São Paulo, o Oka Culinária Oriental tem no cardápio Taça de Camarão, o Oka Burger (feito com pão a base de Gohan), os niguiris com pipetas saborizadoras e os pratos de gelo, além de um cardápio especial de sushis doces. O chef também oferece preparos exclusivos, com base no paladar dos clientes. 

O Oka Culinária Oriental está na Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33).  Almoço de segunda a sexta das 11h30 às 14h, sábados das 11h às 15h. Jantar,  segunda a quinta, das 18h30 às 23h, sextas e sábados das 18h30 às 23h45.

@oka.sushi (Instagram)

 

foto Daniel Fiedler