Gogó à Brasileira no Fernanda Montenegro 

O projeto Brasil Musical, lançado em 2010 pelo grupo vocal curitibano Gogó à Brasileira, chega à sua décima edição neste ano.

Concebido para cantar a trajetória da MPB desde os anos 20, o espetáculo passeou por todas as décadas desde então e agora apresenta a produção musical da Geração 21, que marcou o país entre 2001 e 2010.

Dois shows foram feitos neste ano pelo Gogó – como o grupo é chamado carinhosamente pelos fãs –, que volta ao palco neste fim de semana. Serão duas apresentações no Teatro Fernanda Montenegro. No sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria, por R$ 25,00.

A produção tem arranjos e direção do maestro Anderson Nascimento, assistido por Joseph Razouk Jr. e Dudu Martins. Um grupo de 22 cantores e quatro instrumentistas desfila o melhor da produção musical do novo século, em duas horas de espetáculo.

A MPB do novo século – Geração 21 / Grupo Vocal Gogó à Brasileira / Direção do maestro Anderson Nascimento / Teatro Fernanda Montenegro / Dia 21, às 20h / Dia 22, às 19h / Ingressos na bilheteria, a R$ 25,00