Tem alguém indo viajar …

A autora Danielle Sommer e a ilustradora Daphne Lambros lançam o terceiro livro infantil juntas: Tem alguém indo viajar, pela Editora InVerso.

Desta vez, os pais dão uma volta ao mundo mas, detalhe, sem os filhos. A tarde de autógrafos será no sábado, dia 17 de agosto, das 14h às 17h, na sede da InVerso (R. Doutor Goulin, 1523 – Alto da Glória).

“Por meio das rimas, apresentamos algumas curiosidades de países como Japão, China, Estados Unidos, Argentina, Israel e África do Sul. Desde pontos turísticos, gastronomia típica, vestuário, idioma e souvenires. Afinal, quem não gosta de ganhar presente depois de uma viagem?”, instiga a autora Danielle Sommer.

“A inspiração dos desenhos veio do próprio texto. Cada país apresentado é muito rico em detalhes. Já o uso das cores é baseado no arco-íris, demonstrando que viajar é uma experiência alegre e colorida, que nos leva a lugares que nem imaginávamos”, disse a ilustradora Daphne Lambros.

O livro, com 20 páginas, custa R$ 30,00. A edição tem patrocínio da Elyontur Viagens e Turismo e da NC Turismo.

O lançamento faz parte da Série Meu Mundinho, que também conta com os livros Tem alguém na barriga da mamãe e Tem alguém indo trabalhar. O primeiro, é para explicar ao filho mais velho que ele ganhará um irmãozinho. Já o segundo aborda a ausência dos pais que saem para trabalhar e apresenta algumas profissões.

www.editorainverso.com.br

www.facebook.com/livrosmeumundinho

www.instagram.com/temalguemnabarrigadamamae