UFPR discute o Future-se

Nesta quinta-feira, 1, a Universidade Federal do Paraná promoverá discussão pública sobre o Programa Future-se.
O objetivo é discutir, estudar e organizar os interesses da comunidade universitária sobre o programa lançado pelo Ministério da Educação no dia 17 de julho.

Participarão do ato pró-reitores, superintendentes, coordenadores de graduação e de pós-graduação, instituições representativas de docentes, técnicos-administrativo e discentes, representantes das fundações de apoio e membros da comunidade externa.

A discussão pública faz parte de uma série de reuniões programadas para debater o tema dentro do prazo estipulado pelo MEC para envio de sugestões ao projeto, que encerra em 7 de agosto. Também foi convocada uma sessão temática do Conselho Universitário na próxima terça-feira (6).

“O debate possibilitará apontar as possíveis virtudes e aperfeiçoamentos do projeto para que possamos propor as sugestões e recomendações da comunidade da UFPR”, afirma Ricardo Marcelo Fonseca, reitor da instituição. Ao final do evento, a mesa diretora apresentará a avaliação geral das contribuições e seus encaminhamentos.

Discussão Pública sobre Future-se / 1 de agosto / 14h30 / Auditório do Setor de Tecnologia – Centro Politécnico / Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100 – Jardim das Américas, Curitiba – PR