Novidades gastronômicas no Grand Hotel Rayon

Duas novidades que prometem reforçar a vocação do Grand Hotel Rayon para a alta cozinha.

Após trazer o renomado chef Kazuo Harada para comandar seu restaurante oriental, o HAI YO, o hotel apresenta novos profissionais para completar o time que proporciona verdadeiras experiências gastronômicas para o público.

O chef pâtissier Juliano Dias – que tem passagens pelo Grand Hyatt e pelo Hilton São Paulo – é agora o sous-chef de confeitaria do Rayon. Com 15 anos de experiência na cozinha, Dias será responsável pela criação e produção dos doces e das deliciosas sobremesas servidas no Garbo, HAI YO, room service e nos eventos assinados pelo hotel.

Já à frente do Garbo – especializado na gastronomia internacional contemporânea – está o chef Thyago Rocha. Com formação pela Università dei Sapori, na Itália, Rocha já atuou em diversos restaurantes pelo mundo, como o Schöngrün Restaurants, na Suiça, o La Ciau Del Tornavento, na Itália, e o Miss Chat’s, na Austrália.

“Estou muito feliz em assumir o posto de chef executivo de um hotel tão renomado e prestigiado. Será uma experiência única e espero contribuir para o sucesso do novo centro de entretenimento e gastronomia do Rayon”, afirma o chef.