Lola Li lança linha festa

Sonho de quaisquer noivos, formandos ou debutantes celíacos e intolerantes à lactose: poder aproveitar a mesa de doces do seu evento, sem medo.

Flavia Retamal, da Lola Li, desenvolveu junto a equipe de confeitaria da casa, uma linha de doces finos de festas veganos, livres de glúten e derivados de leite de vaca.

“Sempre que vou a casamentos ou festas de 15 anos, fico babando na mesa de doces, porém, não posso chegar perto devido às minhas intolerâncias. Foi quando deu um insight de transformar o meu problema e de tantas outras pessoas, num viés de negócio para proporcionar uma diversão completa a quem vive com restrições alimentares”, disse Flavia.

Atualmente, são cerca de 2 milhões de celíacos no Brasil, de acordo com a Fenacelbra (Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil) e estima-se que cerca de 75% da população tenha algum tipo de intolerância à lactose, segundo pesquisa do Instituto Datafolha.

Entre as sugestões, estão brigadeiros de chocolate (finalizado com granulado tipo miçanga ou granulado quadrado); brigadeiros de avelã, café e canela; beijinho; dois amores; trufa de chocolate zero açúcar; brigadeiro brulée, de nozes, pistache e de paçoca; olho de sogra; olho de sogro (beijinho com damasco seco); uva e morango cristal; ouriço de coco queimado; doces nos copinhos; mini-brownies, entre outros.

A decoração e finalização dos doces pode ser à escolha do cliente e à definir com a doceria, no ato da contratação. As encomendas devem ser feitas com antecedência e o mínimo varia de 30 a 50 unidades – dependendo do tipo.

Lola Li / Alameda Prudente de Moraes, 1225 – Centro / Segunda a sexta, das 12h às 19h / Sábado das 13h as 19h e domingo, das 14h às 18h / Telefone: (41) 3121-2882 / 99781-7137