Relespública e Edgard Scandura em Cascavel

O Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove o show do trio curitibano Relespública com o guitarrista Edgard Scandurra no dia 11 de julho, às 20 horas, no Centro Cultural Gilberto Mayer, em Cascavel. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A banda alcançou destaque no Rock in Rio quando contratados pela Universal Music, que acabara de instalar-se no Rio de Janeiro e São Paulo, tornando-se, assim, um dos nomes de peso do cast RocknRoll. A ação comemora os 30 anos da banda paranaense.

No show promovido pelo projeto Sesi Música, a Relespública vai executar grandes sucessos que marcaram a história da banda, acompanhados de clássicas composições do IRA! e, ainda, de canções da carreira solo do convidado ilustre. Edgard Scandurra vai trazer toda sua versatilidade e estilo para colocar a cereja no bolo de aniversário da Reles.

Na semana do dia do Rock, as guitarras vão chorar para comemorar os 30 anos da banda paranaense. A música de Edgard Scandurra (e do IRA!) sempre foi referência e inspiração para os integrantes da Relespública e, agora, as sonoridades se encontram no palco do Sesi, em um show único, inédito e imperdível.

O projeto Sesi Música é uma ação do Sesi Cultura Paraná que promove shows de artistas de representatividade na cena local paranaense em parceria com cantores, músicos ou bandas com carreira consolidada nacionalmente. Um dos critérios fundamentais para esta parceria é que os artistas envolvidos tenham alguma conexão musical.

Relespública convida  Edgard Scandurra / 11 de julho / 20h / Centro Cultural Giberto Mayer – Cascavel/PR / R. Duque de Caxias, 379 – Centro, Cascavel/PR