La Varenne para crianças

Panelas, colheres e muita diversão esperam pelos pequenos nestas férias.

Pelo terceiro ano consecutivo, o La Varenne promove sua Oficina Kids, onde as crianças são convidadas a colocar a mão na massa com o chef Felipe Miyake.

Entre os dias 15 e 19 de julho, o restaurante abre as portas da sua cozinha para que os  pequenos vivenciem uma experiência única com a boa gastronomia.oficina kids, julho,

“Eles acompanham todo o processo de preparação dos pratos. É uma prática divertida e cheia de aprendizado”, revela o chef. Durante a oficina, as crianças são envolvidas na produção de uma massa, o  Penne ao molho branco com cubos de frango grelhado, cogumelos e brócolis, e de uma sobremesa, o Brownie com sorvete de baunilha. Para isso, recebem o avental de cozinheiro La Varenne, o toque blanch (chapéu do chef) e uma apostila contendo receitas e dicas de boas práticas na manipulação de alimentos. Na cozinha, elas aprendem ainda um pouquinho sobre cada ingrediente utilizado, o ponto certo da massa e como organizar e apresentar os pratos – o chef prepara toda uma  logística para que os pequenos não percam nenhum detalhe.

Para fazer parte da experiência, o valor é de R$120 por criança e as turmas são limitadas a seis participantes por oficina, para que haja o máximo de aproveitamento. “No final, as crianças provam os pratos preparados por elas. É muito prazeroso e ficamos felizes por incentivá-las a gostar cada vez mais da boa gastronomia”, explica Felipe.

Oficina Kids La Varenne / De 15 a 19 de julho, das 18h às 19h ou das 19h às 20h / Vagas limitadas: até 6 crianças por oficina / Valor: R$ 120 por criança. Contempla a oficina, a refeição, um avental de cozinheiro, toque blanch (chapéu do chef) e uma apostila / Inscrições: (41) 3044-6600 | 99512-5501 / Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4

www.lavarenne.com.br

www.facebook.com/lavarenne.gastronomia/

@lavarenneoficial