Namorados: Lola Li

Que tal acordar com uma cesta de café da manhã deliciosa, 100% livre de glúten e lactose? Essa é a proposta do Lola Li, confeitaria curitibana apta para celíacos e intolerantes.

A opção vem com quatro fatias de pão de forma, frios, queijo de castanha de caju, ricotinha de amêndoas, manteiguinha de coco, pães de queijo, geleia de frutas vermelhas, um potinho de brigadeiro e um de doce de leite, um pote de crumble doce de amêndoas, um bolinho de fubá e goiabada, brownie de doce de leite, cuca de banana, dois cafés coados, uma garrafinha de leite de castanha e um iogurte artesanal de coco (R$210). Há também uma opção completamente vegana pelo mesmo valor.

O destaque vai para a caixa, personalizada com uma foto do casal na parte interna da tampa. As encomendas devem ser feitas até domingo, dia 9 de junho e as entregas e retiradas a serem combinadas.

Além disso, em parceria com a Gabi Mahamud, do blog Flor de Sal, foi criada uma sobremesa especial para a data.

Do dia 6 a 16 de junho, os clientes poderão apreciar no local uma taça de brownie da Flor de Sal, com brigadeiro de avelã da Lola Li (R$20) – uma delícia para adocicar ainda mais o dia dos casais apaixonados.

Lola Li / Alameda Prudente de Moraes, 1225 – Centro / Segunda a sexta, das 12h às 19h / Sábado das 13h as 19h e domingo, das 14h às 18h / Telefone: (41) 3121-2882 / 99781-7137