Full Jazz Bar comemora 16 anos

A comemoração dos 16 anos do Full Jazz Bar, começa nesta quinta-feira (dia 2), com o Full Jazz Club, uma noite regada ao melhor do estilo, apresentado pelo grupo Mário Conde Trio.

No palco do Full Jazz Bar o público poderá curtir as performances de Mario Eduardo Macedo Conde na guitarra, Cris Julian no baixo, Fernando Rivabem na bateria e como convidado especial o guitarrista Luciano Magno, de Recife. Vencedor do Festival de Música Carnavalesca do Recife, Luciano Magno é guitarrista, violonista, compositor, cantor, arranjador e produtor musical.

Apontado como um dos novos nomes da música brasileira, sua música traz uma representatividade marcante para a guitarra brasileira, transitando com muita fluência no universo do frevo, do samba, da bossa, do choro e do baião.

Na sexta-feira (dia 3) e sábado (dia 4) é a vez de Jenni Mosello encantar os presentes com sua voz de vinil. A curitibana, que ficou conhecida pela sua participação no reality show X Factor, no qual foi vice-campeã, apresenta o show Jenni´s Jazz a partir das 21h30.

No repertório, Jenni destaca as divas do jazz da década de 30 e também artistas contemporâneos, uma oportunidade para curtir os melhores drinks e aperitivos da casa, ao som de Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Ray Charles a Roy Hargrove.

Para ver toda a programação do mês de aniversário e acompanhar a agenda de shows do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030

Full Jazz Bar
Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)