MON aberto na Sexta-Feira Santa

Na Sexta-Feira Santa, 19, o Museu Oscar Niemeyer (MON) estará aberto aos visitantes, devido ao grande sucesso de público das três novas exposições: “Oferenda”, de Guita Soifer; “O que é Original?”, de Marcelo Conrado, e “Mestre de Obras”, de Ivens Machado.

Quem visitar o MON neste dia, poderá ainda participar de uma oficina de desenho, recorte e colagem no horário das 11h às 14h30; visita mediada à exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, às 16h, e a oficina “Construindo um Retrato”, com Cleverson Oliveira.
Os visitantes poderão aproveitar para visitar outras mostras em cartaz no MON: “Luz ≅ Matéria”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Tempos Sensíveis – Acervo MAC-PR”, “Cones”- Eduardo Frota e “Museu em construção” – Nani Gois.
Para o domingo, 21, a equipe do Educativo do Museu também preparou atividades aos visitantes. Das 11h às 17h acontecerá a oficina “Contando um Conto”, que trabalhará a técnica de produção de personagens de teatro de sombras. Já às 16h acontece uma visita mediada na exposição “Luz ≅ Matéria”, na Sala 3.
A entrada custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita para todos os públicos. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.