Anitta mostra lado empresária

Empreendedora que tomou as rédeas do próprio negócio, Anitta vai mostrar a que veio e participa do I Meeting de Empreendedorismo, que acontece na ExpoUnimed, em Curitiba.

No dia 30 de outubro, a dona de números e reputação digna de popstar internacional principalmente nos dias digitais com recordes nas plataformas streaming, falará sobre seu lado empreendedor, de gestora e sobre como equilibra os diversos papéis que exerce, todos muito bem-sucedidos.

Larissa Macedo, mais conhecido como Anitta, formada em técnica de Administração, lidera um time de profissionais de diversas aptidões e idades, com muita habilidade de liderança e grande competência em marketing e negócios.

Após Show das Poderosas (2013), seu hit de estreia, ficou em primeiro lugar no iTunes Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay e em nono em Portugal. Mesmo com todo sucesso artístico, consolidado ao longo dos anos, Anitta não se esqueceu das aulas do curso técnico e, certa que poderia alcançar novos patamares, assumiu a administração da carreira. Esse lado protagonista empresarial e empreendedor renderam convites para falar sobre o universo business.

Em 2016, a cantora foi convidada especial do MIDEM (maior feira de negócios da área musical, situada em Cannes, França) como grande case de sucesso nacional, e foram apresentados ao público todos os números extraordinários de sua carreira. Ano passado, 2018, foi palestrante na Brazil Conference at Harvard & MIT 2017, evento anual organizado pela comunidade brasileira nas duas respeitadas instituições de ensino dos Estados Unidos, onde foi aplaudida de pé.

Em janeiro deste ano, Anitta lançou para o Spotify Singles uma versão da canção “Thank U, Next”, de Ariana Grande, e de sua música “Veneno”. A cantora foi a primeira artista brasileira a participar do projeto.

Atualmente, considerada pela imprensa especializada em business como uma Startup, possui mais de dez milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais de três bilhões de views. Além disso, é a primeira personalidade brasileira a receber um filtro no Instagram, rede social onde já acumula mais de 32 milhões de seguidores. No Facebook totaliza 13,6 milhões de curtidas e tem mais de 7,6 milhões de seguidores no Twitter.

I Meeting de Empreendedorismo
Data: 30 de outubro de 2019, das 8h às 20h
Expo Unimed | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Os ingressos, pré-venda, começaram a ser vendidos pelo site www.lfceventos.com.br  pelo valor de R$450,00 ou R$350,00 para corporativos.