Curitiba sedia Meeting de Empreendedorismo

No dia 30 de outubro, Curitiba recebe o I Meeting de Empreendedorismo que será uma atualização no cenário de economia, política, era digital e como empreender nos dias de hoje. Novas tendências do mercado serão colocadas em pauta durante um dia de palestras e debates com uma turma de renome internacional.

O evento, que acontece na Expo Unimed, tem como idealizadores a empresa de investimentos 4trader e a LFC Eventos que anunciaram dois nomes com expertise no assunto.

O Ph.D. em Business e comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, Samy Dana confirmou presença. Autor dos livros “Seu Bolso”, “Em busca do Tesouro Direto” e “Finanças Femininas”, apresentará no encontro uma visão mais abrangente e didática sobre temas relacionados a cenário econômico, finanças pessoais e psicologia econômica.

Um dos “tubarões” do programa Shark Tank Brasil, e única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, Camila Farani promete levar todo seu conhecimento de investidora para o I Meeting de Empreendedorismo. Sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, diz que “ser empreendedor é muito mais que ter boas ideias e executar projetos. É um estilo de vida”.

Nesta mesma, data, paralelamente ao evento, acontece também a I Expo Empreender, ou seja, uma feira com as marcas de empresas do mercado que despontam no assunto.

Os ingressos, pré-venda, começaram a ser vendidos pelo site www.lfceventos.com.br  pelo valor de R$450,00 ou R$350,00 para corporativos.