Tommy can you hear me?

O musical  Tommy, baseado na ópera rock do The Who, desembarca em Curitiba no dia 23 de março, no auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão).

espetáculo que conta com todos os personagens do filme, originalmente dirigido por Ken Russel, mescla músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.

O filme é trazido à vida no palco, com projeções, imagens emocionantes e uma iluminação incomparável, com cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos para uma apresentação impecável, feita atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para espectadores de todo o mundo.

O show que estará em turnê pelo país em março de 2019, passará ainda pelas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Outros países da América Latina como Chile, Paraguai e Peru também poderão se emocionar com o musical. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos.

O musical apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O’Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira (Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker). O espetáculo incluirá multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração.

The Who’s Tommy Ao Vivo

Data: 23 de março de 2019 às 21h

Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão)

Ingressos de R$486,00 a R$306,00 (valor de inteira)