Micapullo comemora 3 anos!

A Micapullo, armarinho curitibano que nasceu para compartilhar cores e criatividade, á completa três anos e irá celebrar no sábado, dia 8 de dezembro, com atividades em seu jardim.

Instalada numa simpática casa no Alto da XV, a Micapulo reunirá clientes e amigos para compartilhar comidinhas, chope, flash tatoo, exposição de bordados de alunos, roda de samba e muito mais.

A programação tem início com sessão de autógrafos com a convidada especial Molla Mills, crocheteira finlandesa, autora do livro Crochê Moderno (editado no Brasil), que veio a Curitiba para oficinas a convite da Micapullo.

Um grupo está convidado para participar do yarn bombing, um crochê colorido feito coletivamente para a árvore da rua.

Criado pela jovem empresária Leticia Segalla, a Micapullo é uma loja de armarinhos voltada para o artesanato contemporâneo, aliado ao design e ao compartilhamento de ideias.

A curadoria de produtos reúne itens importados, ergonômicos, alguns autorais e de origem natural.

Programação 8 de dezembro
14h abertura
14h10 Sessão de autógrafos com Molla Mills
14h10 Bate-Papo Entre Nós – Desenrolando o Artesanato  (desmistificando o artesanato, superação e autoconhecimento através dele) Com Kamilla Domingues (Projeto/Marca Com Agulha com Afeto), Andressa Lopes (Marca Amora Amorinha) e Estefania Lima (Projeto Fios e Ritos)
15h crochê colaborativo – Yarn Bombing, crochê nas árvores, conduzido por Isis Kranz (marca Papillon Feito à Mão) e Andressa Lopes (Amora Amorinha)
15h bordado colaborativo – Yarn Bombing, Maxi Bordado, conduzido por Luan Valloto
16h Desfile com peças de tricô #Micamakers (alunos da loja), conduzido pela professora Iris Alessi (marca Flor de Iris)
16h30 Música ao vivo, trio de samba no jardim com Jay Ferreira.
18h Início dos sorteios
19h encerramento