San Remo: opening BW Residence

Com proposta contemporânea, o BW Residence está pronto para ser entregue aos futuros moradores.

O empreendimento da Construtora San Remo traduz o momento da paisagem urbana e do estilo de vida do curitibano.

Na próxima terça-feira os convidados conhecerão os diferenciais do residencial para quem deseja morar no Batel, com conforto e segurança.

O décor da festa tem assinatura do arquiteto Jayme Bernardo e gastronomia por Lumini Gastronomia e Eventos, assinado pela chef Renata Abreu.

Para o grand opening a cantora Marcella Malczewisk promete um pocket show inédito com a participação do DJ Pedro Borges à beira da piscina.

Localizado na última esquina do setor estrutural da região nobre da Visconde de Guarapuava, face norte (esquina Bento Viana), o residencial tem projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio Schiavon e áreas comuns e interiores por Jayme Bernardo.

“O BW possui uma coleção exclusiva de 15 apartamentos, um por andar, além de uma cobertura, construídos em uma torre única”, diz a diretora de marketing da San Remo, Aline Perussolo. Os apartamentos, com área de 470m², sendo 263 m² de área privativa, nas opções de três ou quatro suítes e três ou quatro vagas de garagem.

O empreendimento também oferece áreas de lazer como, piscinas adulto e infantil aquecidas com cobertura de vidro retrátil, fitness, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, quadra poliesportiva iluminada, playground infantil, sauna úmida, descanso da sauna com hidro, solarium e praça suspensa.

No quesito segurança, possui guarita de monitoramento com vidros e porta blindados; ambiente blindado para delivery, com balcão giratório; alarme eletrônico perimetral; circuito fechado de televisão com gravação digital; controle de acessos com biometria, senha e/ou cartão; elevadores com biometria; seis portões de veículos (três eclusas) automatizados e acesso aos ambientes de lazer por meio de cartão magnético.

“Além da arquitetura inovadora em todos os detalhes, diferenciada em relação aos projetos tradicionais, pensamos em um projeto completo, contemplando lazer, segurança, facilidade e conforto, com a proposta de um estilo de vida dinâmico e que favorece o bem-estar”, define Aline.

Mais um diferencial está na seleção de materiais. Nesta relação estão: mármores importados nas salas, pisos e bancadas dos banheiros; piso de madeira estruturada nas áreas das suítes; metais alemães e acessórios de banho exclusivos, com forte apelo estético e funcional; esquadrias com excelente isolamento térmico e acústico; rodapés muito bem acabados; um excelente sistema de aquecimento de piso (tipo radiante hidráulico, movido a gás natural); infraestrutura tanto para automação quanto para climatização de todos os ambientes, entre outros itens.