Papôla reinaugura empório com parceiros locais

Ingredientes frescos e gostosos levam para a mesa a comida saudável, caseira, preparada sempre no Papôla Bistrô.

Da cozinha saem todos os dias opções frescas de bolo inglês, de chocolate, baunilha e chocolate com rum, coco, cenoura e opção vegana de chocolate.

O brownie  e o cookie com gotas de chocolate são embalados individualmente, para serem levados para casa com o cliente.

Os grissinis, preparados exclusivamente para o brunch servido aos sábados, também estão disponíveis para “viagem” durante toda a semana, nos sabores lemon pepper, vegano com gergelim, páprica defumada e de parmesão.

As pastas de amendoim da That’s Nuts, 100% integrais, sem glúten, conservantes e lactose, estão no empório, disponíveis em diversos sabores, como amêndoas, cacau, canela, paçoca e fudge.

Os pães artesanais da Miolo Pão também estão à venda, entre as opções: italiano, alecrim e da campanha. Em uma recente parceria com a vinícola Araucária, agora o Papôla também oferece vinhos e espumantes, tanto para consumir no local quanto para levar para a casa.

Entre as sugestões, o demi sec, que também é usado durante o brunch, cabernet sauvignon e merlot.

“Os parceiros locais passam por uma criteriosa seleção, para oferecer para os clientes o que buscamos diariamente para eles: qualidade, sabor e saúde”, afirma a proprietária da casa, Sirleide Alvim.

O empório oferece ainda para venda o molho curry da Curry Pasta, que  também é servido com o fettuccini no cardápio do Papôla, além de cestos e copos de cerâmica, que podem ser usados para compor um presente, por exemplo. Todos os produtos do empório estão disponíveis para entrega, via iFood e Rappi.