O violonista curitibano Alê Palma, considerado referência nacional no violão flamenco e apontado como artista emergente de sua geração, é o mentor do projeto Flamenco na Mateus, que estreia no dia 21 de setembro, no Teatro Enio Carvalho, em Curitiba.
Flamenco na Mateus é um projeto jovem, singular e urbano que pretende estimular o
acesso do público para esta arte.
As apresentações serão mensais e cada evento será único, com intuito de promover todas as vertentes que o flamenco pode expressar.
Na estreia, um quadro flamenco típico dos tablaos espanhóis, com baile, cante e guitarra. Nesta primeira edição está confirmada a presença de Helena de Los Andes (Campinas/ SP), cantaora, professora de cante flamenco, cantautora, escritora e jornalista, que dentre seus trabalhos estão projetos musicais e livros publicados.
Também confirmadas as participações de Priscila Frehse e Lívia Marangoni (palmas); Gabriel Della Latta, Fernanda Gimenez, Ihasmin Bueno, Fabíola Pereira e Joe Caetano (baile).
Flamenco na Mateus
Dia 21 de setembro às 21h
Ingressos antecipados (41) 99904-8652 / (41) 3018-9039
Bilheteria no dia estará aberta a partir das 17h
Inteira: R$ 40,00 / Meia: R$ 20,00
Teatro Enio Carvalho
Rua Mateus Leme, 990 / Curitiba