Novo empreendimento Plaenge

A Plaenge lançou o WM 120, seu mais novo empreendimento em Curitiba, no bairro Ahú, próximo ao novo Centro Judiciário de Curitiba.

Os apartamentos terão plantas de 103m² e 198m² metros quadrados de área privativa com opções de duas ou três vagas na garagem. O empreendimento também terá opções de coberturas duplex com acesso por elevador em ambos os pisos.

“É um imóvel moderno com características de alto nível que unem conforto à qualidade”, disse William Max Ribeiro, gerente regional da Plaenge. “São poucas unidades, o que sustenta o padrão exclusivo do projeto”, disse.

O WM 120 terá infraestrutura de lazer, recreação e equipamentos inéditos, como o  Trainning Center, uma área exclusiva para atividades físicas, com academia para musculação, pilates e um espaço para exercícios funcionais.

A  área comum terá espaço de interação, com piscina coberta e aquecida, solarium, espaço criança, sala de jogos e hall de entrada com acabamento em alto padrão e pé direito duplo.

O WM 120 também tem persianas integradas e automatizadas nas suítes, parede dupla na face sul dos dormitórios para maior conforto térmico, esquadrias em vidro laminado e tratamento acústico, cozinha com saída externa para coifa, janelas das suítes com vidro laminado e tratamento acústico, entre outros.

No quesito sustentabilidade, o empreendimento tem aquecimento solar para a piscina coberta e sistema de captação e reaproveitamento da água pluvial.

Todos os empreendimentos da Plaenge têm seguro de entrega, um diferencial que a construtora oferece aos seus clientes e que reforça seu compromisso com prazos e qualidade de entrega.