Lucas Corazza no Radisson Hotel Curitiba

Conhecido pelo programa Que Seja Doce, do canal pago GNT, no qual é um dos jurados, o confeiteiro Lucas Corazza vem à capital paranaense no dia 11 de agosto para apresentar uma aula-show no Radisson Hotel Curitiba.

Corazza irá destacar as técnicas e receitas da moderna confeitaria mundial através de conceitos inovadores, que aliam estética e sabor.

Serão apresentadas seis receitas de simples execução, mas com belos acabamentos, além de ideias para vitrines e eventos.

Os doces preparados serão Mini Entremet Red Velvet feito com mousse de cream cheese; torta sem glúten de avelãs, banana e três texturas de chocolate; framboesa, pistaches e chocolate: elegante, chique e um presente para qualquer ocasião; torta mousse sem glúten de chocolate, mirtilos e chantilly de chocolate branco com limão, financier de amêndoas com mel e cremeux de chocolate 63%; e bolo Intenso de chocolate e caramelo.

Durante o encontro, o confeiteiro também comenta os bastidores de um programa de televisão culinário, fala sobre as novas tendências na confeitaria e de seu trabalho nas redes sociais.

O curso custa R$ 350,00 e será realizado das 9h às 17h30. Os participantes receberão  apostila com as receitas apresentadas.

As inscrições podem ser feitas no Radisson Hotel ou pelo site Eventbrite.

 

 

fotos: Victor Affaro