Coleções Tiffany&Co. se destacam entre os jovens

Camila Coutinho, Lala Rudge, Marina Morena e Thassia Naves além de acumularem, juntas, mais de oito milhões de seguidores, possuem algo em comum: joias Tiffany&Co.

A tradicional joalheria americana caiu no gosto delas, bem como de muitas it girls e influenciadoras, com as linhas TiffanyT e Tiffany HardWear.

A linha T foi desenvolvida com inspiração à modernidade de Nova York trazendo jovialidade com toque atemporal.

As peças gráficas e com design minimalista podem ser encontradas no ouro amarelo, rosa, branco ou prata de lei. Algumas, como as pulseiras e anéis, foram desenvolvidas também em diamantes. Ângulos gráficos e linhas limpas se unem para criar a beleza natural da TiffanyT.

Lala Rudge misturou os três tons de ouro – rosa, amarelo e branco – em 18K da pulseira Wire com diamantes. Já Marina Morena usou brincos argola e anéis de diversos desenhos da linha T, como o Wire e Wrap.

A filha de Gilberto Gil completou o look com pulseiras de dobradiça dupla com e sem diamantes e o modelo Square. Este também foi a escolha da blogueira Thassia Naves, que fez combinações dos braceletes Square em ouro amarelo e branco.

A Tiffany HardWear é o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, e traz inteligência e versatilidade. O design das peças reúne elementos arredondados, correntes marcantes e cadeados. As escolhidas por Camila Coutinho foram o colar com pendente esférico e brincos de elos.

As coleções usadas pelas influencers, bem como outras coleções, estão disponíveis na loja da Tiffany&Co. de Curitiba, localizada no primeiro piso do Pátio Batel.